quarta-feira, novembro 18

INFORME GOSPEL: ATUALIZADO EM 19/11


  A LEI ANTIFUMO estreia em duas metrópoles brasileiras. Fiscais estão nas ruas de Curitiba e do Rio para garantir que ninguém fume em empresas, restaurantes, bares e outros espaços públicos.
No Leblon, uma região com vários bares na Zona Sul do Rio, a lei já começou a fazer feito. Em salões fechados ou varandas não se vê ninguém fumando.
O Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes do Rio conseguiu uma liminar contra a lei, mas ela só vale para cerca de 10% dos estabelecimentos comerciais filiados ao sindicato. (Fonte: Globo.com)
  Durante muitos anos o Brasil e o mundo assistiu belos comerciais de cigarro, filmes e novelas dando close em fumantes, a propaganda estava nas esquinas, nas revistas e jornais e até nos carros de formula 1, passaram-se alguns anos, milhares de pessoas morreram vitimas de cancer provocado pelo fumo, milhares de pessoas do cigarro passaram para o vicio de drogas fortes,e agora o governo mundial corre atrás do prejuizo, com campanhas e leis tentando desfazer um equivoco do passado, onde fumar era socialmente correto. O mundo sem o temor a Deus é isto aí mesmo, sempre correndo atrás do prejuizo...

MAIS DOIS JOVENS DESEMPREGADOS, em meio a tanto desemprego na noite desta quarta feira os jogadores palmeirenses Mauricio e Obina ficaram desempregados após brigarem em seu ambiente de trabalho, a diretoria do clube dispensou os dois briguentos após o jogo, o Palmeiras perdeu e eles também. No cotidiano é assim também, muitas pessoas não valorizam o seu emprego, trabalham com má vontade, brigam com colegas, com clientes, fornecedores, porem quando vem o desemprego, vem também o arrependimento, tarde demais...

  OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA apreende 12 toneladas de produtos no Centro do Rio
Foi a maior apreensão de produtos piratas deste ano, diz Secretaria. Elas eram vendidas em lojas no camelódromo da Uruguaiana.De acordo com a Secretaria, essa foi a maior apreensão desde o começo deste ano. Dentre os produtos, que são piratas, havia eletrônicos, óculos, camisas, tênis e cigarros.
Os donos dos boxes, que não estavam no local no momento da apreensão, serão identificados pela Comissão de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e irão responder criminalmente. Eles terão, ainda, seus alvarás cassados, já que as mercadorias comercializadas por eles diferem daquelas autorizadas pela Prefeitura. No lugar desses comerciantes, serão chamadas pessoas que estão em lista de espera para exercerem a atividade no local. (FONTE GLOBO.COM).
  O PIOR IRMÃOS É imaginar que tem cristão que compra produtos piratiados e outros até roubados, querem enganar a quem?? Alguns dizem, piratiado não é roubado,e a Bíblia diz, "Seja fiel no pouco e no muito te colocarei", quem não consegue ser fiel nas pequenas coisas, imagina nas grandes!!!

NOTIGOSPEL:

  DO DIA 18 AO DIA 22 de Dezembro a OBPC do Jdm. sta. Rita em Londrina Pr. estará numa intensa festividade por mais um ano daquela igreja, participação do apostolo Waldomiro entre outros. Deus abençoe o Pastor Wilson e equipe por mais um ano desta abençoada igreja. O endereço é rua Ernesto G. Mendes 586, Jdm Sta. Rita Lda.pr.
  O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 à tarde em Paranaguá.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br

Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

NOSSO EMAIL E MSN: obpcmatinhos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER