sexta-feira, dezembro 4

VISITEM NOSSOS BLOGS:
VISITEM NOSSOS BLOGS:


NOTICIAS DO DIA:

ATUALIZADO EM 04/12

UMA MULHER, suspeita de ter roubado um cordão de ouro de uma joalheria no Centro do Rio, está internada em observação no Hospital Souza Aguiar. Ela engoliu o cordão, o que foi comprovado por um exame de raio-x, e ainda não expeliu o objeto furtado. O exame, segundo os policiais mostra a joia alojada no estômago da mulher. De acordo com a polícia, ela foi à uma joalheria na Rua dos Andradas, no Centro, no final da tarde de quinta-feira (3), acompanhada de uma mulher. As duas pediram para ver as joias. Momentos depois, o vendedor deu por falta de um cordão de aproximadamente 30 gramas de ouro e acionou o 13º BPM (Praça Tiradentes). Os policiais conseguiram prender as duas mulheres. Com a confirmação do roubo atestada pelo exame, uma das suspeitas foi detida e levada para a 5ª DP (Mem de Sá), enquanto que a outra está sob custódia, no hospital, até que a joia seja expelida. (fonte:Globo.com) .
- Como tem ladrão neste mundo hein?? O ladrão não é só aquele que coloca uma meia no rosto e entra nas casas pela janela, tem muita gente bem arrumada, que entra pela porta da frente e que é ladrão também, tem gente que rouba da empresa onde trabalha, tem gente que rouba o troco de seu cliente, tem gente que rouba até no jogo do palitinho (tststs). A honestidade é uma grande virtude, que tem sido rara hoje em dia. Como será que Deus vê tudo isto????

PULSEIRAS DO SEXO. Atenção pais, fiquem bem atentos para que seu filho não venha cair neste laço do diabo.A moda polêmica, ENTRE OS JOVENS AGORA É ESTA. Cada cor tem um significado sexual.
Conheça o significado de cada cor:
» Amarela - significa das um abraço no rapaz;
» Laranja - significa uma "dentadinha do amor";
» Roxa - já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa - a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha - tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul - fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes - são as dos chupões no pescoço;
» Preta - significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada - fazer todos citados acima;
(Fonte RPC TV – PARANA TV)  VEJA A REPORTAGEM NO SITE DA RPC:
-VOU COMENTAR SOBRE ISTO AMANHÃ, AGUARDEM...
ESPORTES: ELIMINATÓRIAS DA COPA;
O BRASIL pega grupo com Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim na Copa. As bolinhas do sorteio da Copa na Cidade do Cabo começaram a definir nesta sexta-feira o caminho da seleção brasileira na tentativa de conquista de seu sexto título mundial. O time de Dunga encabeçará o grupo G em 2010 e enfrentará na primeira fase da competição as seleções de Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Já a África do Sul, comandada por Parreira, encabeça um grupo com dois campeões mundiais (França e Uruguai). Após a definição do grupo A, os anfitrões reagiram com semblante de preocupação. ( Fonte: Alexandre Sinato e Renato Cury – UOL)
REFLEXÃO DO DIA:

“ Quando, porém, ouvir falar de guerras e rumores de guerras, não assusteis, é necessário que aconteça, mas ainda não é o fim.” (Marcos 13.7). Desde 2001 o mundo vivem em grande tensão por causa do terrorismo, que quase causou uma terceira guerra Mundial, por causa da guerra dos EUA com Iraque. Os países do Oriente Médio vivem em guerra, e o mundo respira um perigo eminente de terrorismo e rumores de guerra. Porém as guerras estão por toda a parte, em muitos lugares e lares. Tem família vivem em pé de guerra, pais contra filhos, filhos contra pais, alguns casos terminam em morte, os noticiários estão recheados destas noticias. Será que isto não é um sinal de que o mundo está sem controle?? Vivemos um período onde as pessoas rejeitam o governo de deus, como já falamos no início da semana, e não conseguem se governar. Portanto sem deus no controle só nos resta imaginar que será muito fácil o anticristo assumir o governo, o mundo caminha rumo a necessidade de um governo Mundial. Deus tem sido rejeitado, mas o anticristo não será rejeitado, as pessoas vão pedir para ele governar, vão querer ouvir seus conselhos, vão sentir necessidade de serem governadas por ele. Não tem como fugir disto, nós mesmo estamos provocando está situação, só não vê quem não quer; O mundo está desgovernado. Este desgoverno está até mesmo nas igrejas, onde os pastores e lideres são rejeitados pelas suas próprias ovelhas, descontrole geral, ninguém mais se entende. Não acredita?? Verifique se entre estas milhares de igrejas abertas pelo mundo a fora se nelas seus líderes não são aqueles que dividiram suas ex-igrejas em nome de seu chamado ministerial. Dentro das próprias igrejas estamos vivendo em guerra, ou rumores de guerra.... Amanhã continuamos a refletir sobre este assunto. Forte abraço e Até amanha...




AGENDA GOSPEL:

Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, até o próximo domingo.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h, com presença de convidados especiais.
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
Dia 12 de Dezembro teremos reunião especial com todos os pastores e líderes da Ufebrac do Litoral, na igreja sede de Paranaguá, inicio as 14:00h.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.

FONES PARA CONTATO: (41) 3453.7082 – (41) 9968.8304 c/ Pr. Reginaldo



Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br

quinta-feira, dezembro 3

VISITEM NOSSOS BLOGS:
http://www.pastorreginaldoalves.blogspot.com/
http://www.obpclitoral.blogspot.com/
www,projetovidamatinhos.com.br
http://www.obpc.com.br/
http://www.obpcparana.com.br/
Nosso email: obpcmatinhos@hotmail.com
Veja nossos videos no Youtube, digite: OBPC MATINHOS

NOTICIAS DO DIA:
ATUALIZADO EM 03/12

MORRE O LOCUTOR LOMBARDI DO SBT. - A morte do locutor Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, foi causada por enfarte agudo do miocárdio, segundo laudo médico assinado pelo médico Fernando Antônio Rodrigues Ramos, citado em nota divulgada pelo SBT. Lombardi morreu na manhã desta quarta, 2, por volta das 8h. Em nota, o SBT lamenta a morte do locutor, um amigo pessoal de Silvio Santos, e deixa as condolências para a família. Lombardi deixou a esposa Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia, e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi. (Fonte O Estadão).
- Segundo o site pessoal de Silvio Santos, ontem era o dia da gravação dos programas de Silvio, e ainda segundo o site, silvio gravou os programas, porem sem chamar os anunciantes, como era de costume quando entrava a voz de Lombardi. Lombardi trabalhou a Lado de Silvio durante mais de quarenta anos, quando o apresentador deixou a globo, lombardi recusou uma proposta para continuar na emissora global para seguir a parceiria com Silvio, uma parceria que deu certo e com certeza muitos irão sentir falta da voz do Lombardi nos programas do Silvio Santos. Em analize podermos ver que é raro pessoas fieis como o Lombardi foi ao silvio, ele tinha um contrato o qual ele não poderia aparecer, apenas a sua voz, uma unica entrevista dada por Lombardi à Televisão foi ao SBT REPORTER, onde ele apareceu de costas.E mesmo sem aparecer durante quarenta anos ele permaneceu fiel ao “patrão”, coisa rara hoje em dia.

MORRE A ATRIZ LEILA LOPES. A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz Leila Lopes, de 40 anos, que foi encontrada em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira (3), na Zona Sul da capital paulista. O corpo da atriz foi encontrado caído no chão, ao lado da cama. Segundo uma equipe de Bombeiros que foi até o local, a atriz sofreu uma parada cardíaca. De acordo com a Polícia, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido vista no corpo da atriz. Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose. No mês passado, os médicos retiraram o útero da atriz e atualmente ela se recuperava da cirurgia. Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu. A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações". (Fonte, Globo.com)
- A poucos dias esta atriz apareceu numa reportagem da Record contando sobre a trajetória da sua carreira e como foi parar nos filmes pornôs, e também como enriqueceu fazendo eles. È que nós não ficamos sabendo sobre tudo, mas o que tem de ex-globais fazem filmes pornô não é brincadeira, acontece que surgem anualmente muitos novos artistas e alguns vão ficando de lado e acabam não resistindo aos altos cachês pagos por estas produtoras. O pior é que muitos acabam se envolvendo com drogas e morrem precocemente, não dá pra dizer que é o caso desta atriz, esperamos que não. (Da redação deste)

ESPORTES:

O Fluminense jogou a final da copa Sulamericana ontem, e ganhou de 3x0 da LDU, porem não foi o suficiente para levar o titulo, já que havia perdido a primeira partidada por 5x1, o campeão foi a LDU do equador. Segue a sina, brasileiros vão muito mal em competições sulamericanas.

REFLEXÃO DO DIA:

“Muitos virão em meu nome, dizendo “Sou eu” e enganarão a muitos”. (Marcos 13.6). Marcos capitulo treze nos revela muitas coisas que acontecerão antes do fim, e uma das coisas é exatamente a aparição de enganadores no meio da igreja, pessoas que se dizem de Jesus, pregam o evangelho, introduzem falsos ensinos e enganam a muitos, criam grandes confusões em nosso meio, com isto o evangelho cai em descrédito. O que devemos fazer?? Tomar muito cuidado, a melhor coisa para não se ouvir besteira e exatamente não deixar o ouvido na reta, isto mesmo, tem pessoas que vivem buscando profetas em tudo quanto que é lugar, um dia estas pessoas caem numa armadilha, por que isto acontece?? Porque é mais fácil dar ouvidos a qualquer um do que ouvir seu Pastor, as pessoas estão desobedientes a sua Liderança espiritual, não gostam de ouvir seu pastor chamando sua atenção em determinadas situações, e isto é por que não querem mudança em sua vida, querem apenas benção, porém não querem fazer a coisa certa. Cuidado com determinadas igrejas e determinados pregadores, tem enganador em nosso meio, quem avisa amigo é... amanhã vamos continuar refletindo sobre Marcos treze, porém lembre-se a aparição de enganadores faz parte do inicio do fim. Forte abraço e Até amanha....

AGENDA GOSPEL:



Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, venha orar conosco.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo.
Dia 12 teremos a reunião regional de pastores do Litoral, que será realizada na OBPC de Paranagua (Sede) a partir das 14:00 h, pedimos aos pastores que compareçam, estará conosco o Missionário Armando, que é Líder da Missão Desafio no Paraná.
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
HOJE, QUINTA teremos um Culto especial de Celebração na OBPC GUARATUBA, com a participação de vários grupos de louvor, a igreja em Guaratuba fica no Mirim, inicio as 20:00h.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.
Fone (41) 3453.70.82  (41) 9968.83.04   O email está no inicio.




terça-feira, dezembro 1

NOTICIAS DO DIA:



ATUALIZADO EM 01/12





ALCOOL DEIXA DE SER vantajoso em 18 Estados. O preço do litro do álcool ficou ainda mais caro ao longo de novembro, segundo dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis). Na média de todo o Brasil, o combustível custou, em média, R$ 1,687 na média entre os dias 1º e 28 de novembro. Na comparação com outubro, o litro do álcool nos postos ficou 3,87% mais caro. Nas últimas duas semanas, porém, o álcool apresenta certa estabilidade. Entre os dias 22 e 28 de novembro, custava, em média, R$ 1,698, ante R$ 1,693 na semana imediatamente anterior. Pela média da semana passada, não é vantajoso usar álcool combustível em 18 Estados. Em outubro, a economicidade da gasolina prevalecia em dez unidades da federação (Fonte: CIRILO JUNIOR da Folha Online).

- È sempre assim, o final de ano vem se aproximando e o preço dos combustíveis e pedágios disparam, fico pensando será que o governo não pode fazer alguma coisa pra evitar isto?? Na Venezuela o litro de gasolina que é subsidiado pelo governo custa na casa dos centavos, por que não se pode fazer algo parecido aqui?? Ah já sei, é que o governo não tem poderes sobre a Petrobras (rsrsrs). Engraçado, nesta época do ano aumentou também o numero de comerciais do próprio governo incentivando o turismo nacional. Soma-se uma coisa com a outra e então podemos entender tudo. (Da Redação deste).

TRIBUNAL ITALIANO começa a ouvir a defesa final no caso Amanda Knox,. A americana e ex-namorado italiano compareceram a corte em Perugia., eles são acusados de matar colega britânica em 'jogos sexuais' em 2007.A estudante americana Amanda Knox chega ao tribunal na cidade italiana de Perugia nesta terça-feira (1), no dia em que seus advogados preparam sua defesa final no caso do assassinato da britânica Meredith Kercher. O crime ocorreu em 2007. Amanda e seu namorado italiano Raffaele Sollecito são acusados de terem matado Meredith durante 'jogos sexuais'. Eles negam participação no crime. (Fonte: Do G1, com agências internacionais).

-Este caso nos faz lembrar da morte sinistra da jovem atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, em 92. A atriz foi morta a facadas naquilo que mais parecia um ritual satânico, os principais acusados o ator Guilherme de Pádua e sua esposa a principio negaram, depois confessaram porém um acusando o outro, até hoje estão presos. Cada coisa que tem acontecido, que não dá nem pra comentar, onde será que a humanidade vai parar com isto?? No céu é que não é!!

REFLEXÃO DO DIA:

VIVEMOS DIAS DIFICEIS, onde os homens se levam uns contra os outros para os derrubar e matar. Filhos matam pais, pais assassinam os próprios filhos e daí por diante. Onde tudo isto irá parar?? Estamos refletindo sobre liderança, e a pergunta é: “Deus esta perdendo a liderança sobre os homens??” Para entender melhor vamos ver o que o livro de Samuel nos diz a respeito: “ ... não foi a você que rejeitaram Samuel, foi a mim que as pessoas rejeitaram, para eu não governar sobre elas.” (I Sm.7.8). O sistema que Deus havia colocado sobre o povo de Israel foi rejeitado por eles , por causa dos erros contínuos dos filhos de Samuel, que eram os líderes sobre o povo, daí os judeus querem um rei para dominar sobre eles, como havia nas outras nações. Porém o que eles não entendiam é que não é o homem que governa é sim Deus, não podemos ser dependentes de homens, o governo existe para fazer com que a maquina administrativa funcione, porem quem faz com que as coisas espirituais aconteçam somos nós mesmos, não é rei, não é Presidente, nem Governador e nem Prefeito. Se buscarmos a Deus de todo o coração acharemos o seu favor, isto é simples, porém resulta em humildade, é aí que está o problema do homem, falta humildade, todos querem ser grandes e acabam transformando Deus em um “ser pequeno e secundário”. Deus governava o mundo com poder e autoridade, até que satanaz se levantou e com ele foi junto terça parte dos anjos, então Deus preparou Adão e Eva para administrarem a terra, por influencia maligna Eva se levantou contra as ordenanças de Deus e levou junto seu marido e pecaram contra Deus. Dali por diante muitos homens relatados na bíblia e na historia da humanidade tem se levantando contra Deus. Creio que tudo isto é um plano de satanaz para tirar a liderança de Deus colocar nas mãos do Anti-Cristo, pois das mãos do Anti-Cristo fica mais fácil ele tomar o poder, o anti-Cristo é o rei que a humanidade atualmente tem pedido, um super governante. Vamos continuar falando sobre isto ao longo desta semana, lembrem-se “... não foi a você que rejeitaram Samuel, foi a mim que as pessoas rejeitaram, para eu não governar sobre elas.”



Até amanha....



AGENDA GOSPEL:



Nesta quarta-feira teremos um TARDE DA BENÇÃO ESPECIAL na OBPC Matinhos, com a participação do Pastor Presbiteriano Marco Aurélio, inicio as 14:30 horas, endereço é rua Cruzeiro do sul 239, Bom Retiro.

Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, venha orar conosco.

Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h

Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo


O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

NESTA QUINTA teremos um Culto especial de Celebração na OBPC GUARATUBA, com a participação de vários grupos de louvor, a igreja em Guaratuba fica no Mirim, inicio as 20:00h.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.



Outras informações pelo nosso site. http://www.projetovidamatinhos.com.br/
E pelo Blog: http://www.obpclitoral.blogspot.com/
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

segunda-feira, novembro 30

NOTICIAS DO DIA:

ATUALIZADO EM 30/11

ELEIÇÕES EM HONDURAS: Lobo declara vitória em Honduras e fala de 'governo de integração' Com 61% das mesas apuradas, opositor de Zelaya tem 55,9% dos votos. Dia de eleição para presidente foi tranquilo.O candidato opositor de Manuel Zelaya nas eleições presidenciais hondurenhas, Porfírio Lobo, declarou vitória nesta segunda-feira (30). Seu concorrente do Partido Liberal, Elvin Santos, já reconheceu a derrota. Após apuração de 61% das mesas, Lobo tem 55,9% dos votos.Lobo se declarou novo presidente eleito e falou que fará um 'governo de integração e de diálogo'. O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, assegurou que entregará o poder sem resistência ao vencedor. "Sem temor a ameaças, sem deixar-se levar por presságios negros, hoje Honduras decidiu seu próprio futuro para terminar de uma vez por todas a crise que tanto nos afetou e prejudicou os mais necessitados", disse Lobo a simpatizantes após declarar vitória. (Do G1, com informações da EFE ).

VIDA CEIFADA. Jovem morta por suspeita de uso de anabolizantes será enterrada hoje. Jovem de 16 anos morreu de parada cardiorrespiratória em Osasco. Ela passou mal antes de fazer tatuagem na semana passada. O corpo da adolescente Jenyfer Sthefane, de 16 anos, será enterrado às 9h desta segunda-feira (30) em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo. A jovem morreu após uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (27) em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo. A família suspeita que a morte dela tenha sido provocada pelo uso de anabolizantes.(Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo ).

TERROR EM CURITIBA. Tiroteio deixa feridos em Curitiba. Caso ocorreu no bairro Vila Torres, perto de universidade. Entre os atingidos, três são crianças e adolescentes. Seis pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (29) em Curitiba, no Paraná, de acordo com a Polícia Militar. O tiroteio ocorreu na esquina das ruas Sérgio Dudeck e Guabirotuba, na Vila Torres. Entre as vítimas estariam três crianças. Cinco feridos foram levados para atendimento no Hospital Cajuru. Entre eles, um adolescente de 15 anos passou por cirurgia. Duas crianças de 13 e 11 anos, um homem de 32 anos e uma mulher de 50 anos apresentam condição estável. Outros dois homens feridos estão sendo considerados em estado instável, inspiram cuidados.(Do G1, com informações da TV Paranaense ).

ESPORTES: Mais um rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada ontem, e mudou a classificação novamente, tendo agora o Flamengo como Líder e o Inter como Vice, em seguida vem Palmeiras e o São Paulo que de primeiro caiu para quarto lugar, suas chances diminuíram em mais de cincoenta por cento, agora tem que ganhar sua partida e torcer para seus adversários perderem. Na ponta de baixo da tabela o Fluminense conseguiu escapar do R4, agora conta só com as próprias forças para se manter na primeira divisão, em compensação Botafogo e Coritiba estão com a degola muito próxima, o Bota joga com o Palmeiras precisando vencer para escapar enquanto isto o Fluminense joga em Curitiba contra o Coxa, se o Botafogo vencer quem perder dos dois será rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro. (Da redação deste)

REFLEXÃO DO DIA;

NO MUNDO TODO está tendo trocas de lideranças, a Europa está se preparando para eleger um Líder para comandar a Europa, no Uruguai assim como em Honduras está tendo eleições presidências, no Brasil a eleição será já no ano que vem, e é certo que teremos troca de Presidente, pois o Lula não pode mais ser reeleito. Novos líderes estão surgindo, assim como nos EUA com Barak Obama. A reflexão é a seguinte; será que em tempos onde as lideranças em todos os seguimentos tem sido muito rejeitadas, as pessoas não respeitão mais os líderes com antigamente; estas novas lideranças que estão surgindo não será um preparo para a chegada do Líder Mundial, um único Líder??? Está pergunta vai ficar no ar, e a partir de amanhã vamos falar mais sobre isto, inclusive com passagens bíblicas, portanto amigos, leiam nosso blog amanhã e deixe sua opinião sobre o assunto no espaço abaixo para comentários, um forte abraço a todos e até amanhã. (Pr. Reginaldo)

AGENDA GOSPEL:

Nesta quarta-feira teremos um TARDE DA BENÇÃO ESPECIAL na OBPC Matinhos, com a participação do Pastor Presbiteriano Marco Aurélio, inicio as 14:30 horas, endereço é rua Cruzeiro do sul 239, Bom Retiro.
Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, venha orar conosco.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

NESTA QUINTA teremos um Culto especial de Celebração na OBPC GUARATUBA, com a participação de vários grupos de louvor, a igreja em Guaratuba fica no Mirim, inicio as 20:00h.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.

Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


E pelo Blog: www.obpclitoral.blogspot.com


Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER