quarta-feira, novembro 25

NOTICIAS DO DIA:
ATUALIZADO EM 26/11


Anatel começa a buscar soluções para possível "caladão" na telefonia. Uma comissão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começa hoje (25) a se reunir em busca de soluções para evitar que o Brasil passe por um “caladão”. A palavra foi usada pelo próprio presidente da agência, Ronaldo Sardemberg, para se referir à possibilidade de o sistema telefônico do país passar por uma pane semelhante à que recentemente afetou o sistema elétrico.“Há muita informação ou desinformação sobre a perspectiva de um apagão no setor. Seria um caladão. Isso tem me preocupado muito e estou tomando as providências”, afirmou o presidente da Anatel em palestra para empresários da área de telecomunicações, em Brasília.De acordo com ele, a criação dessa comissão para avaliar a situação das redes de comunicações do país surgiu a partir de alguns “alarmes” dados pela imprensa. Recentemente, tem sido noticiado que a estrutura disponível para atender a telefonia fixa, celular e internet não está suportando a demanda e em breve o Brasil pode ficar mudo. “Se você é uma autoridade pública, não pode simplesmente ignorar [essas notícias]”, afirmou Sardemberg. A preocupação é que a sobrecarga nesses serviços possa parar todo o sistema. “De maneira geral temos uma preocupação imensa com o funcionamento das redes. (Fonte: Mariana Jungmann , da Agência Brasil)

POIS É AMIGOS, depois do apagão , agora o risco é deste tal de "Caladão", que seria uma pane no sistema telefonico do país. O que seria algo terrivel, pois não ficariamos só sem telefone, ficariamos também sem internet. e sem internet que iria ver nossos blogs?? Quem iria visitar nosso orkut?? Quem iria nos mandar emails e recados com virus ??? A gente brinca, mas é bastante sério, é de se pensar será que conseguimos ficar um ou dois dias sem internet??

ESPORTES:

LDU GOLEIA Fluminense e se aproxima do título da Sul-americana Mesmo abrindo o placar com menos de um minuto com Marquinho, o Fluminense sucumbiu na altitude de Quito na noite desta quarta-feira e acabou goleado por 5 a 1 para a LDU, do Equador, na primeira partida da final da Copa Sul-americana. ... Cuca admite erros do Fluminense, mas aposta na virada no Maracanã (FONTE Terra Brasil)

PORÉM AMIGOS agora é muito difícil o time brasileiro reverter a situação na próxima quarta feira. O jeito agora é esperar que esta goleada não influencie no rendimento da equipe para o próximo jogo do brasileirão no domingo. Estes são os caminhos do Fluminense, quando parece que vai melhorar... Assim tem sido a vida de muita gente!!

AGENDA GOSPEL:

MAIS UM GRANDE final de semana na OBPC MATINHOS, neste sábado teremos a NOITE MISSIONÁRIA com participação do missionário Léo, e no Domingo teremos a campanha JEOVA JIREH, como preparação para a temporada, inicio sempre as 20:00h.

O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 (domingo) à tarde em Paranaguá.A OBPC DE GUARATUBA, convida voce para participar da Grande Campanha de Libertação todos os sábados as 20:00 horas, na igreja do Mirim em Guaratuba.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos blaneareos e kitinets em Caiobá.Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


NOSSOS ENDEREÇOS ELETRONICOS:
http://www.projetovidamatinhos.com.br/
http://www.obpclitoral.com/
EMAIL E MSN: obpcmatinhos@hotmail.com
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOTICIAS DO DIA PELO BRASIL E O MUNDO:

ATUALIZADO EM 25/11/09

ACABOU AS ARMAS NUCLEARES? O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, encerrou sua visita a Brasília com uma entrevista à Agência Brasil na qual anunciou o fim da era das armas nucleares e o início de uma era de pensamento. Disse esperar do Brasil cooperação na área nuclear, sem que isso signifique alterações de visão sobre os objetivos de cada país. Ahmadinejad afirmou que democracia tem hoje mais de 50 aspectos diferentes, com vários conceitos. Achou positiva a quantidade de partidos no Brasil, ao contrário dos Estados Unidos, onde só dois vencem eleições. (FONTE: BLOG Murilo Aragão)

REMEDIO ABORTIVO é vendido ilegalmente pela internet, G1 recebeu abortivo pelo correio: em uma caixa de plástico de CD vieram quatro comprimidos de Cytotec e um quinto que não pôde ser identificado Medicamentos abortivos de venda proibida no país, que podem até levar à morte de quem consome, podem ser comprados facilmente pela internet e têm, inclusive, propagandas em sites de relacionamentos, segundo relatos de internautas e conforme constatou reportagem do G1. (FONTE:GLOBO.COM)


ESPORTES: FALTAM apenas quatro jogos para transformar o ano do Fluminense de um desastre total em uma temporada histórica. Dependendo apenas de seus resultados para evitar o rebaixamento nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o time carioca inicia nesta quarta-feira a disputa da final da Copa Sul-Americana. O desafio é contra a LDU, a partir das 21h50, em Quito, no Equador. (FONTE Band.esportes)

SELEÇÃO MASCULINA DE VOLEI leva susto após pane em voo e é obrigada a voltar para Paris A seleção masculina de vôlei terá de adiar por mais um dia a comemoração com seus familiares da conquista do tricampeonato da Copa dos Campeões. A maior parte dos jogadores levou um susto na manhã desta quarta-feira, após uma pane durante o voo que obrigou o retorno do avião para Paris. Apenas cinco atletas, todos do Florianópolis, vinham em outro voo e conseguiram desembarcar em Guarulhos. (Fonte:: Globo.com)



REFLEXÃO DO DIA: JÁ ESTAMOS na quarta feira da última semana de novembro 2009. O ano está passando muito rápido, daqui a pouco chegamos ao final e não demora muito. Que reflexão podemos fazer dele?? Um ano com muitas catástrofes e noticias ruins. Continuação do ano passado que já não foi lá estas coisas. Se lembram das catástrofes em Santa Catarina no ano passado?? Pois eu me lembro muitto bem, aconteceu qui pertinho de nós, quase divisa com o litoral paranaense. Quem vive a noticia demora um pouco mais pra esquecer, é como o povo gaucho que tem sofrido com as enchentes e vendavais, e o que dizer do pessoal do oeste do Paraná?? A partir de hoje vamos diariamente fazer juntos uma reflexão sobre este ano de 2009 e tudo o que vem acontecendo no mundo, porem nunca esquecendo o lado espiritual, afinal Deus está no controle de tudo. Você pode deixar um comentário a respeito no espaço apropriado deste blog, Deus te abençoe muito e nos ajude a divulgar este espaço, ok?? Abraço a todos.
AGENDA GOSPEL:

NESTE FIM de semana teremos duas reuniãos abençoadas. No sábado é Noite Missionária, com a participação do missionário Léo, e no domingo Culto do Jeová Jireh, O Deus da Provisão, inicio às 20:00h, não percam!!

O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dia 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

DIA 21/11 tivemos nossa reunião regional na OBPC de Antonina, linda igreja, parabens ao Pr. Antonio pela dedicação.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 próximo domingo à tarde no rio sagrado de baixo.

FÉRIAS NO LITORAL. Voce que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas e quitinetes nos balneareos e em Caioba.

Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN E EMAIL:obpcmatinhos@hotmail.com
ORKUT: OBPC MATINHOS PROJETO VIDA

FONE: (41) 3453.70.82  (41) 9968.83.04



segunda-feira, novembro 23

INFORME GOSPEL: NOTICIAS DA WEB
ATUALIZADO EM 23/11
Fontes de pesquisas especificadas no final de cada noticia.



NAVIO NAUFRAGA NA INDONESIA COM MAIS DE 200 PESSOAS ABORDO, AO MENOS NOVE MORRERAM. Equipes de resgate da Indonésia conseguiram resgatar com vida a maioria dos passageiros que ficaram no mar após o naufrágio de uma embarcação que carregava ao menos 200 pessoas nas águas de Sumatra. Segundo a agência de notícias Associated Press, 232 pessoas foram retiradas com vida e nove pessoas morreram. Já a agência France Presse fala em 21 mortos. O número de passageiros que havia no navio é incerto e, segundo autoridades, ainda há desaparecidos.O 'Dumai Express 10' ia de Batam, próximo à Cingapura, para Dumai, na província de Riau, quando encontrou um temporal e fortes ondas. (FONTE:GLOBO.COM)

AUSTRALIA EM ALERTA COM CALOR, FORTES VENTOS E INCENDIOS. Austrália entra em alerta por incêndios na região leste do país. Há nove meses, fogo no estado de Victoria matou 173 pessoas. Temperaturas em Sydney atingiram os 40ºC neste final de semana. Carro deixa região do fogo na caidade de Rylstone, a noroeste de Sydney

MAIS DE DOZE MUNICIPIOS no RS devem decretar estado de emergência devido as fortes chuvas que atingiram o Estado na semana passada deixando sete mortos. A expectativa é da Defesa Civil do Estado que se baseia em relatos de danos encaminhados pelas prefeituras. Até ontem, 28 municípios gaúchos já haviam decretado situação de emergência, segundo o governo do Estado. Em São Lourenço do Sul, Turuçu e Cristal, no sul do Estado, 16 mil unidades consumidoras estavam sem energia elétrica até o final da tarde de ontem. Segundo a CEEE, uma das distribuidora de energia do Estado, cerca de 50 pessoas trabalhavam na recuperação da linha de transmissão que rompeu na sexta-feira, quando a uma torre de transmissão caiu. No litoral norte do Estado, outros 3.000 consumidores ainda estavam sem luz até a tarde de ontem. Mil pessoas continuavam em abrigos públicos e outras 6.000 estavam alojadas na casa de parentes ou amigos, segundo a Defesa Civil. Neste domingo, as chuvas reduziram e, de acordo com o governo, 9.000 pessoas voltaram para casa desde sábado. Em Santa Catarina, onde 1.308 pessoas tiveram que deixar suas casas por danos causados pelas chuvas, não foram registradas chuvas ou ventos fortes neste domingo. (fonte: UOL.COM – da redação folha)

AS FORTES CHUVAS E VANDAVAIS tem castigo em muito o nosso país de um ano e meio para cá, tudo isto se deve a responsabilidade que o homem tem com o cuidado da natureza, o desmatamento, construção de casas na beira dos rios, jogar lixo nas ruas entupindo as bocas de lobo, tudo isto influencia diretamente. Porém não podemos nos esquecer que não é só isto, o fato do homem ter abandonado Deus, tem um peso muito grande, as pessoas fazem o que querem e estão sofrendo as conseqüências, e todos sofrem juntos as conseqüências da natureza, porem quem é realmente de Deus, não murmura, pois sabe o porque disto tudo, então o que fazer?? Temos que orar, jejuar e clamar a Deus pelas vidas, pois muita gente tá morrendo sem salvação em meio a estas tragédias, pense nisto, busque a Deus, proclame jejum e clame ao senhor pela salvação de almas, enquanto o homem destrói, nós cristãos temos que construir alguma coisa...
NOTIGOSPEL: Noticias do Meio Gospel.

NA PROXIMA SEXTA dia 27 a OBPC DA ILHA DOS VALADARES estará realizando um culto especial da UFEBRAC, será uma linda festa com a participação de várias igrejas, e tbm do Pastor Antonio da OBPC de Antonina. A igreja fica localizada na rua 32 na ilha.

A OBPC GUARATUBA está realizando todos os sábados as 20:00 h uma poderosa campanha de libertação, curas e milagres. Aigreja em Guaratuba fica localizada no Bairro do Mirim av.Tiradentes 110.

O CULTO DE ABERTURA DA TEMPORADA neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC MATINNHOS, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

REALIZAMOS NESTE DIA 21/11 a segunda reunião da regional do Litoral das OBPCS, na cidade de Antonina, foi uma benção, vários assuntos estiveram em pauta e muita coisa foi resolvida, abraço a todos os pastores do Litoral, agradecemos ao Pastor Antonio pela acolhida em antonina.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 (domingo) às 22:00 na igreja OBPC do Rio sagrado de Baixo, na estrada dos Fernandes município de Morretes.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos blaneareos e kitinets em Caiobá. Para as igrejas oferecemos uma chácara próxima do mar, para um dia de lazer.

Outras informações pelo nosso site. http://www.projetovidamatinhos.com.br/
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN e EMAIL: obpcmatinhos@hotmail.com
Orkut: digite OBPC MATINHOS PROJETO VIDA
BLOGS: http://www.pastorreginaldoalves.blogspot.com/
WWW.obpcmatinhos.blogspot.com

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER