sábado, novembro 21

                                INFORME GOSPEL: ATUALIZADO EM 21/11


MORRE CELSO PITTA, ex prefeito de São Paulo vitima de cancer. Sua morte ocorreu sábado (dia 20) no hospital Sirio-Libanes em São Paulo. Pitta foi prefeito da Capital Paulista em 2000. (Fonte globo.com)

SOBE PARA OITO o número de feridos em desabamento em shopping de SP. Segundo os bombeiros, vítimas tiveram apenas ferimentos leves.Acidente aconteceu dentro do Shopping SP Market. O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que oito pessoas ficaram feridas no desabamento de uma parede do Shopping SP Market, que fica em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20). Anteriormente, a corporação tinha informações de apenas cinco feridos. De acordo com os bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves.

ENCHENTE NO RS Em Cidreira, no Litoral Norte do estado, o teto de uma escola desabou. 280 alunos estavam nas salas de aula. Dez ficaram feridos, três em estado grave. (FONTE GLOBO.COM)

CHUVAS E VENTOS FORTES NO RS nos ultimos dois dias fizeram vitimas. Em todo o estado, cinco pessoas morreram durante o temporal. Mais de três mil casas acabaram danificadas. Partes de prédios desabaram. Árvores e postes de energia foram derrubados.
A noite de queda de postes deixou quase 300 mil consumidores sem luz em todo o estado, muitos também estão sem água. Técnicos trabalham agora à noite para restabelecer os serviços. (FONTE GLOBO.COM)

TUDO ISTO que vem acontecendo nos ultimos dias são sinais de que a Bíblia irá se cumprir, até mesmo o dinheiro não tem conseguido evitar as catástrofes, e nem os cientista conseguem explicar tudo o que esta acontecendo, veja no caso do apagão, por exemplo, estão querendo contratar exotéricos para encontrar a explicação. Não precisa nada disto, é só ler a bíblia, lá está a explicação de tudo, só não vê quem não quer!!
MORREU NESTA SEXTA (20) o produtor de cinema Herbert Richers. Conhecido pela frase “versão brasileira Herbert Richers”, dita nos filmes dublados na TV, o produtor vai ser velado esta tarde no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, e será cremado no sábado (21).Ele estava internado desde o último dia 8 na Clínica São Vicente, na Zona Sul da cidade. Ele sofria de problemas nos rins.
Herbert tinha 86 anos e nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo e começou a produzir filmes em meados dos anos 50. Foram cerca de 60 filmes ao longo de sua carreira. (FONTE GLOBO.COM).

NOTIGOSPEL:

DO DIA 18 AO DIA 22 de A OBPC DE LDA do Jdm. Sta. Rita continua realizando sua festividade de aniversário. Deus abençoe o Pastor Wilson e equipe por mais um ano desta abençoada igreja. O endereço é rua Ernesto G. Mendes 586, Jdm Sta. Rita Lda.pr.

O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 (sábado) teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 (domingo) à tarde em Paranaguá.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos blaneareos e kitinets em Caiobá. (fone: 41-9968.83.04)
Outras informações pelo nossos sites. http://www.projetovidamatinhos.com.br/     http://www.obpclitoral.blogspot.com/
NOSSO MSN e EMAIL: obpcmatinhos@hotmail.com
Envie-nos seu comentário, pedido de oração, pedido de aconselhamento ou agendamento de visita, não importa qual localidade, enviaremos um pastor para te visitar. visitas em residencias, hospitais, penitenciarias, chacaras ou sitios.

quarta-feira, novembro 18

INFORME GOSPEL: ATUALIZADO EM 19/11


  A LEI ANTIFUMO estreia em duas metrópoles brasileiras. Fiscais estão nas ruas de Curitiba e do Rio para garantir que ninguém fume em empresas, restaurantes, bares e outros espaços públicos.
No Leblon, uma região com vários bares na Zona Sul do Rio, a lei já começou a fazer feito. Em salões fechados ou varandas não se vê ninguém fumando.
O Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes do Rio conseguiu uma liminar contra a lei, mas ela só vale para cerca de 10% dos estabelecimentos comerciais filiados ao sindicato. (Fonte: Globo.com)
  Durante muitos anos o Brasil e o mundo assistiu belos comerciais de cigarro, filmes e novelas dando close em fumantes, a propaganda estava nas esquinas, nas revistas e jornais e até nos carros de formula 1, passaram-se alguns anos, milhares de pessoas morreram vitimas de cancer provocado pelo fumo, milhares de pessoas do cigarro passaram para o vicio de drogas fortes,e agora o governo mundial corre atrás do prejuizo, com campanhas e leis tentando desfazer um equivoco do passado, onde fumar era socialmente correto. O mundo sem o temor a Deus é isto aí mesmo, sempre correndo atrás do prejuizo...

MAIS DOIS JOVENS DESEMPREGADOS, em meio a tanto desemprego na noite desta quarta feira os jogadores palmeirenses Mauricio e Obina ficaram desempregados após brigarem em seu ambiente de trabalho, a diretoria do clube dispensou os dois briguentos após o jogo, o Palmeiras perdeu e eles também. No cotidiano é assim também, muitas pessoas não valorizam o seu emprego, trabalham com má vontade, brigam com colegas, com clientes, fornecedores, porem quando vem o desemprego, vem também o arrependimento, tarde demais...

  OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA apreende 12 toneladas de produtos no Centro do Rio
Foi a maior apreensão de produtos piratas deste ano, diz Secretaria. Elas eram vendidas em lojas no camelódromo da Uruguaiana.De acordo com a Secretaria, essa foi a maior apreensão desde o começo deste ano. Dentre os produtos, que são piratas, havia eletrônicos, óculos, camisas, tênis e cigarros.
Os donos dos boxes, que não estavam no local no momento da apreensão, serão identificados pela Comissão de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e irão responder criminalmente. Eles terão, ainda, seus alvarás cassados, já que as mercadorias comercializadas por eles diferem daquelas autorizadas pela Prefeitura. No lugar desses comerciantes, serão chamadas pessoas que estão em lista de espera para exercerem a atividade no local. (FONTE GLOBO.COM).
  O PIOR IRMÃOS É imaginar que tem cristão que compra produtos piratiados e outros até roubados, querem enganar a quem?? Alguns dizem, piratiado não é roubado,e a Bíblia diz, "Seja fiel no pouco e no muito te colocarei", quem não consegue ser fiel nas pequenas coisas, imagina nas grandes!!!

NOTIGOSPEL:

  DO DIA 18 AO DIA 22 de Dezembro a OBPC do Jdm. sta. Rita em Londrina Pr. estará numa intensa festividade por mais um ano daquela igreja, participação do apostolo Waldomiro entre outros. Deus abençoe o Pastor Wilson e equipe por mais um ano desta abençoada igreja. O endereço é rua Ernesto G. Mendes 586, Jdm Sta. Rita Lda.pr.
  O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 à tarde em Paranaguá.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br

Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

NOSSO EMAIL E MSN: obpcmatinhos@hotmail.com

terça-feira, novembro 17

INFORME GOSPEL

Queridos irmãos, atraves de blog poderemos compartilhar juntos algumas noticias que surgem em nossa vida no dia a dia, de uma maneira diferente, onde poderemos expor nossos pensamentos a respeito dela. Muita coisa vem acontecendo nos ultimos dias que nos faz refletir sobre valores, e é exatamente na hora destas reflexões que podemos permitir que Deus trabalhe ou não em nossa mente, pois a mente é um vasto campo de batalha, se não estivermos preparados e equipados perderemos com certeza.

VAMOS ENTÃO COMEÇAR COMPARTILHANDO ALGUNS ACONTECIMENTOS QUE VIRARAM NOTICIAS NOS ULTIMOS DIAS:

INFORME GOSPEL: ATUALIZADO EM 17/11
O Humorista Hélio de La Peña afirmou que a estudante Geisy Arruda, de 20 anos, hostilizada por colegas da Uniban por usar um minivestido rosa, vai participar do humorístico da Rede Globo. (FONTE BAND.COM.BR)
AGORA podemos entender por que a moça criou toda esta polemica, o que as pessoas não fazem por um pouco de fama... ah se lembram da Rosimeire fogueteira do jogo Brasil e Chile de 89?? Tá no mesmo caminho hein moça??
Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde voltou na tarde de sexta-feira (13).O artista, que já estava se recuperando no quarto comum, teve de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de um quadro infeccioso.Segundo a assessoria do hospital, não há previsão de saída nem de um novo boletim médico. (Fonte:Globo.com)
O QUE VOCE PODE FAZER POR ELE? ORAR.
OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA apreende 12 toneladas de produtos no Centro do RioFoi a maior apreensão de produtos piratas deste ano, diz Secretaria. Elas eram vendidas em lojas no camelódromo da Uruguaiana.De acordo com a Secretaria, essa foi a maior apreensão desde o começo deste ano. Dentre os produtos, que são piratas, havia eletrônicos, óculos, camisas, tênis e cigarros. Os donos dos boxes, que não estavam no local no momento da apreensão, serão identificados pela Comissão de Licenciamento e Fiscalização (CLF) e irão responder criminalmente. Eles terão, ainda, seus alvarás cassados, já que as mercadorias comercializadas por eles diferem daquelas autorizadas pela Prefeitura. No lugar desses comerciantes, serão chamadas pessoas que estão em lista de espera para exercerem a atividade no local. (FONTE GLOBO.COM).
O PIOR IRMÃOS É imaginar que tem cristão que compra produtos piratiados e outros até roubados, querem enganar a quem??
NOTIGOSPEL: FIQUE POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS IGREJAS.
DO DIA 18 AO DIA 22 de Dezembro a OBPC do Jdm. sta. rita em Londrina Pr. estará numa intensa festividade por mais um ano daquela igreja, participação do apostolo Waldormiro entre outros. Deus abençoe o Pastor Wilson e equipe por mais um ano desta abençoada igreja. O endereço é rua Ernesto G. Mendes 586, Jdm Sta. Rita Londrina.PR.
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
ATENÇÃO PASTORES do litoral, dia 21/11 teremos nossa reunião regional na OBPC de Antonina.O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 à tarde em Paranaguá.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br
SITE OFICIAL DA OBPC MATINHOS
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN e EMAIL SÃO: obpcmatinhos@hotmail.com

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER