quarta-feira, março 16

VEJA NOTICIAS DO LITORAL DO PR. NESTA QUARTA FEIRA

                                                 NOTICIAS DESTA QUARTA FEIRA:

A Defesa Civil do Paraná confirmou, nesta terça-feira (15), mais uma morte no litoral em decorrência das chuvas, enchentes e deslizamentos de terra que atingiram a região no último fim de semana. Uma senhora de 70 anos foi encontrada embaixo da casa onde morava, no bairro Floresta, em Morretes, um dos mais atingidos pelo temporal.
A vítima estava desaparecida desde sábado (12). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. De acordo com a Defesa Civil, moradores da região informaram que alguns móveis que estavam no local eram da senhora. Os bombeiros, então, realizaram buscas em meio aos destroços e encontraram o corpo da vítima.
Essa é a quarta morte provocada pelas fortes chuvas no Paraná.
Em Honório Serpa, no Sudoeste do estado, um homem que tentava atravessar um córrego foi levado pela água, informou a Soldado Franciele, da Defesa Civil, ao G1. Outras duas pessoas morreram em um deslizamento de terras em Antonina, no litoral, no sábado (12).
Em Antonina, até às 18h desta terça-feira, o número de pessoas desalojadas chegou a 6 mil e são 1.160 pessoas desabrigadas. Morretes, de acordo com dados divulgados pela Defesa Civil do Paraná, foi a única cidade com feridos, 21 pessoas se machucaram. Ao todo são 8 mil desalojados e 1.180 desabrigados. Em Honório Serpa, apesar da morte, a situação é um pouco melhor. Não há desabrigados ou desalojados.
As rodovias ainda continuam parcialmente interditas, e sendo liberadas aos poucos, as pessoas que forem descer a serra, tanto pela Br 277 quanto pela br 376, devem ter caltela e paciencia.

CONTINUEM ORANDO E CONTRIBUINDO:

Pedimos aos irmãos que continuem orando pelo litoral do Parana, aos poucos as coisas vão melhorando, porem muitas pessoas estão desabrigadas, outras perderem seus familiares. Os irmãos que quiserem fazer dozações para as vitimas, podem entrar em contato com a regional pelo email obpcmatinhos@hotmail.com que estaremos entrando em contato com voce. estaremos enviando as doações para nossa igreja em Antonina, que atrvés do Pr. Antonio Nogueira tem incansavelmente procurado ajudar as vitimas dos desmoronamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER