segunda-feira, novembro 23

INFORME GOSPEL: NOTICIAS DA WEB
ATUALIZADO EM 23/11
Fontes de pesquisas especificadas no final de cada noticia.



NAVIO NAUFRAGA NA INDONESIA COM MAIS DE 200 PESSOAS ABORDO, AO MENOS NOVE MORRERAM. Equipes de resgate da Indonésia conseguiram resgatar com vida a maioria dos passageiros que ficaram no mar após o naufrágio de uma embarcação que carregava ao menos 200 pessoas nas águas de Sumatra. Segundo a agência de notícias Associated Press, 232 pessoas foram retiradas com vida e nove pessoas morreram. Já a agência France Presse fala em 21 mortos. O número de passageiros que havia no navio é incerto e, segundo autoridades, ainda há desaparecidos.O 'Dumai Express 10' ia de Batam, próximo à Cingapura, para Dumai, na província de Riau, quando encontrou um temporal e fortes ondas. (FONTE:GLOBO.COM)

AUSTRALIA EM ALERTA COM CALOR, FORTES VENTOS E INCENDIOS. Austrália entra em alerta por incêndios na região leste do país. Há nove meses, fogo no estado de Victoria matou 173 pessoas. Temperaturas em Sydney atingiram os 40ºC neste final de semana. Carro deixa região do fogo na caidade de Rylstone, a noroeste de Sydney

MAIS DE DOZE MUNICIPIOS no RS devem decretar estado de emergência devido as fortes chuvas que atingiram o Estado na semana passada deixando sete mortos. A expectativa é da Defesa Civil do Estado que se baseia em relatos de danos encaminhados pelas prefeituras. Até ontem, 28 municípios gaúchos já haviam decretado situação de emergência, segundo o governo do Estado. Em São Lourenço do Sul, Turuçu e Cristal, no sul do Estado, 16 mil unidades consumidoras estavam sem energia elétrica até o final da tarde de ontem. Segundo a CEEE, uma das distribuidora de energia do Estado, cerca de 50 pessoas trabalhavam na recuperação da linha de transmissão que rompeu na sexta-feira, quando a uma torre de transmissão caiu. No litoral norte do Estado, outros 3.000 consumidores ainda estavam sem luz até a tarde de ontem. Mil pessoas continuavam em abrigos públicos e outras 6.000 estavam alojadas na casa de parentes ou amigos, segundo a Defesa Civil. Neste domingo, as chuvas reduziram e, de acordo com o governo, 9.000 pessoas voltaram para casa desde sábado. Em Santa Catarina, onde 1.308 pessoas tiveram que deixar suas casas por danos causados pelas chuvas, não foram registradas chuvas ou ventos fortes neste domingo. (fonte: UOL.COM – da redação folha)

AS FORTES CHUVAS E VANDAVAIS tem castigo em muito o nosso país de um ano e meio para cá, tudo isto se deve a responsabilidade que o homem tem com o cuidado da natureza, o desmatamento, construção de casas na beira dos rios, jogar lixo nas ruas entupindo as bocas de lobo, tudo isto influencia diretamente. Porém não podemos nos esquecer que não é só isto, o fato do homem ter abandonado Deus, tem um peso muito grande, as pessoas fazem o que querem e estão sofrendo as conseqüências, e todos sofrem juntos as conseqüências da natureza, porem quem é realmente de Deus, não murmura, pois sabe o porque disto tudo, então o que fazer?? Temos que orar, jejuar e clamar a Deus pelas vidas, pois muita gente tá morrendo sem salvação em meio a estas tragédias, pense nisto, busque a Deus, proclame jejum e clame ao senhor pela salvação de almas, enquanto o homem destrói, nós cristãos temos que construir alguma coisa...
NOTIGOSPEL: Noticias do Meio Gospel.

NA PROXIMA SEXTA dia 27 a OBPC DA ILHA DOS VALADARES estará realizando um culto especial da UFEBRAC, será uma linda festa com a participação de várias igrejas, e tbm do Pastor Antonio da OBPC de Antonina. A igreja fica localizada na rua 32 na ilha.

A OBPC GUARATUBA está realizando todos os sábados as 20:00 h uma poderosa campanha de libertação, curas e milagres. Aigreja em Guaratuba fica localizada no Bairro do Mirim av.Tiradentes 110.

O CULTO DE ABERTURA DA TEMPORADA neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC MATINNHOS, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

REALIZAMOS NESTE DIA 21/11 a segunda reunião da regional do Litoral das OBPCS, na cidade de Antonina, foi uma benção, vários assuntos estiveram em pauta e muita coisa foi resolvida, abraço a todos os pastores do Litoral, agradecemos ao Pastor Antonio pela acolhida em antonina.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 (domingo) às 22:00 na igreja OBPC do Rio sagrado de Baixo, na estrada dos Fernandes município de Morretes.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos blaneareos e kitinets em Caiobá. Para as igrejas oferecemos uma chácara próxima do mar, para um dia de lazer.

Outras informações pelo nosso site. http://www.projetovidamatinhos.com.br/
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN e EMAIL: obpcmatinhos@hotmail.com
Orkut: digite OBPC MATINHOS PROJETO VIDA
BLOGS: http://www.pastorreginaldoalves.blogspot.com/
WWW.obpcmatinhos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER