quarta-feira, novembro 25

NOTICIAS DO DIA:
ATUALIZADO EM 26/11


Anatel começa a buscar soluções para possível "caladão" na telefonia. Uma comissão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) começa hoje (25) a se reunir em busca de soluções para evitar que o Brasil passe por um “caladão”. A palavra foi usada pelo próprio presidente da agência, Ronaldo Sardemberg, para se referir à possibilidade de o sistema telefônico do país passar por uma pane semelhante à que recentemente afetou o sistema elétrico.“Há muita informação ou desinformação sobre a perspectiva de um apagão no setor. Seria um caladão. Isso tem me preocupado muito e estou tomando as providências”, afirmou o presidente da Anatel em palestra para empresários da área de telecomunicações, em Brasília.De acordo com ele, a criação dessa comissão para avaliar a situação das redes de comunicações do país surgiu a partir de alguns “alarmes” dados pela imprensa. Recentemente, tem sido noticiado que a estrutura disponível para atender a telefonia fixa, celular e internet não está suportando a demanda e em breve o Brasil pode ficar mudo. “Se você é uma autoridade pública, não pode simplesmente ignorar [essas notícias]”, afirmou Sardemberg. A preocupação é que a sobrecarga nesses serviços possa parar todo o sistema. “De maneira geral temos uma preocupação imensa com o funcionamento das redes. (Fonte: Mariana Jungmann , da Agência Brasil)

POIS É AMIGOS, depois do apagão , agora o risco é deste tal de "Caladão", que seria uma pane no sistema telefonico do país. O que seria algo terrivel, pois não ficariamos só sem telefone, ficariamos também sem internet. e sem internet que iria ver nossos blogs?? Quem iria visitar nosso orkut?? Quem iria nos mandar emails e recados com virus ??? A gente brinca, mas é bastante sério, é de se pensar será que conseguimos ficar um ou dois dias sem internet??

ESPORTES:

LDU GOLEIA Fluminense e se aproxima do título da Sul-americana Mesmo abrindo o placar com menos de um minuto com Marquinho, o Fluminense sucumbiu na altitude de Quito na noite desta quarta-feira e acabou goleado por 5 a 1 para a LDU, do Equador, na primeira partida da final da Copa Sul-americana. ... Cuca admite erros do Fluminense, mas aposta na virada no Maracanã (FONTE Terra Brasil)

PORÉM AMIGOS agora é muito difícil o time brasileiro reverter a situação na próxima quarta feira. O jeito agora é esperar que esta goleada não influencie no rendimento da equipe para o próximo jogo do brasileirão no domingo. Estes são os caminhos do Fluminense, quando parece que vai melhorar... Assim tem sido a vida de muita gente!!

AGENDA GOSPEL:

MAIS UM GRANDE final de semana na OBPC MATINHOS, neste sábado teremos a NOITE MISSIONÁRIA com participação do missionário Léo, e no Domingo teremos a campanha JEOVA JIREH, como preparação para a temporada, inicio sempre as 20:00h.

O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 (domingo) à tarde em Paranaguá.A OBPC DE GUARATUBA, convida voce para participar da Grande Campanha de Libertação todos os sábados as 20:00 horas, na igreja do Mirim em Guaratuba.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos blaneareos e kitinets em Caiobá.Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


NOSSOS ENDEREÇOS ELETRONICOS:
http://www.projetovidamatinhos.com.br/
http://www.obpclitoral.com/
EMAIL E MSN: obpcmatinhos@hotmail.com
Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER