quarta-feira, novembro 25

NOTICIAS DO DIA PELO BRASIL E O MUNDO:

ATUALIZADO EM 25/11/09

ACABOU AS ARMAS NUCLEARES? O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, encerrou sua visita a Brasília com uma entrevista à Agência Brasil na qual anunciou o fim da era das armas nucleares e o início de uma era de pensamento. Disse esperar do Brasil cooperação na área nuclear, sem que isso signifique alterações de visão sobre os objetivos de cada país. Ahmadinejad afirmou que democracia tem hoje mais de 50 aspectos diferentes, com vários conceitos. Achou positiva a quantidade de partidos no Brasil, ao contrário dos Estados Unidos, onde só dois vencem eleições. (FONTE: BLOG Murilo Aragão)

REMEDIO ABORTIVO é vendido ilegalmente pela internet, G1 recebeu abortivo pelo correio: em uma caixa de plástico de CD vieram quatro comprimidos de Cytotec e um quinto que não pôde ser identificado Medicamentos abortivos de venda proibida no país, que podem até levar à morte de quem consome, podem ser comprados facilmente pela internet e têm, inclusive, propagandas em sites de relacionamentos, segundo relatos de internautas e conforme constatou reportagem do G1. (FONTE:GLOBO.COM)


ESPORTES: FALTAM apenas quatro jogos para transformar o ano do Fluminense de um desastre total em uma temporada histórica. Dependendo apenas de seus resultados para evitar o rebaixamento nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o time carioca inicia nesta quarta-feira a disputa da final da Copa Sul-Americana. O desafio é contra a LDU, a partir das 21h50, em Quito, no Equador. (FONTE Band.esportes)

SELEÇÃO MASCULINA DE VOLEI leva susto após pane em voo e é obrigada a voltar para Paris A seleção masculina de vôlei terá de adiar por mais um dia a comemoração com seus familiares da conquista do tricampeonato da Copa dos Campeões. A maior parte dos jogadores levou um susto na manhã desta quarta-feira, após uma pane durante o voo que obrigou o retorno do avião para Paris. Apenas cinco atletas, todos do Florianópolis, vinham em outro voo e conseguiram desembarcar em Guarulhos. (Fonte:: Globo.com)



REFLEXÃO DO DIA: JÁ ESTAMOS na quarta feira da última semana de novembro 2009. O ano está passando muito rápido, daqui a pouco chegamos ao final e não demora muito. Que reflexão podemos fazer dele?? Um ano com muitas catástrofes e noticias ruins. Continuação do ano passado que já não foi lá estas coisas. Se lembram das catástrofes em Santa Catarina no ano passado?? Pois eu me lembro muitto bem, aconteceu qui pertinho de nós, quase divisa com o litoral paranaense. Quem vive a noticia demora um pouco mais pra esquecer, é como o povo gaucho que tem sofrido com as enchentes e vendavais, e o que dizer do pessoal do oeste do Paraná?? A partir de hoje vamos diariamente fazer juntos uma reflexão sobre este ano de 2009 e tudo o que vem acontecendo no mundo, porem nunca esquecendo o lado espiritual, afinal Deus está no controle de tudo. Você pode deixar um comentário a respeito no espaço apropriado deste blog, Deus te abençoe muito e nos ajude a divulgar este espaço, ok?? Abraço a todos.
AGENDA GOSPEL:

NESTE FIM de semana teremos duas reuniãos abençoadas. No sábado é Noite Missionária, com a participação do missionário Léo, e no domingo Culto do Jeová Jireh, O Deus da Provisão, inicio às 20:00h, não percam!!

O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dia 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

DIA 21/11 tivemos nossa reunião regional na OBPC de Antonina, linda igreja, parabens ao Pr. Antonio pela dedicação.

O BATISMO REGIONAL do litoral será realizado dia 29/11 próximo domingo à tarde no rio sagrado de baixo.

FÉRIAS NO LITORAL. Voce que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas e quitinetes nos balneareos e em Caioba.

Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS
NOSSO MSN E EMAIL:obpcmatinhos@hotmail.com
ORKUT: OBPC MATINHOS PROJETO VIDA

FONE: (41) 3453.70.82  (41) 9968.83.04



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER