segunda-feira, dezembro 7

VISITEM NOSSOS BLOGS E SITE:
www.obpclitoral.blogspot.com
WWW. Projetovidamatinhos.com.br
WWW.obpc.com.br
Vídeos pelo Youtube: Digite OBPC MATINHOS

NOTICIAS DO DIA:
ATUALIZADO EM 07/12


COISA DE CINEMA. Ladrões usam túnel e causam blecaute para furtar R$ 10 mi de empresa em SP. Quadrilha desligou sistema de segurança, que não registrou a ação. Ninguém foi preso e a Polícia Civil não tem pistas dos criminosos. A quadrilha responsável pelo furto de mais de R$ 10 milhões de uma empresa de transporte de valores da Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, provocou um blecaute no local momentos antes da ação, ocorrida da tarde de domingo (6). Segundo a Polícia Civil, a queda de energia durou apenas um minuto, mas foi suficiente para desligar o sistema de segurança e o circuito interno da empresa. De acordo com a polícia, os criminosos ocuparam uma casa que fica a pouco mais de 100 metros do local e cavaram um túnel de cerca de 150 metros até o cofre do imóvel. Ninguém foi preso e não há pista dos autores do crime. O furto ocorreu no horário dos jogos da ultima rodada do campeonato brasileiro de futebol. Um segurança que trabalhava na empresa disse que ouviu barulho, mas achou que eram fogos de artifício que os torcedores soltaram. Uma dona de casa que mora na região disse que nunca viu os vizinhos. “A gente não via ninguém. A gente sabia que tinha alguém lá, porque o carro às vezes não estava”, contou Regiane Nascimento. (fonte:Globo.com)
- Turminha esperta esta, aproveitou um grande vicio dos brasileiros, o futebol, para bem na hora dos jogos poderem fazer o assalto com certa “tranqüilidade”. Não tem jeito não, em dias de jogos oficiais da seleção ou de finais de campeonato o Brasil para, as escolas ficam sem aulas, o comercio fecha, as empresas dispensam seus funcionários, as ruas ficam vazias e só os ladrões trabalham (praticamente), além da inteligência estes assaltantes também usaram a cabeça, não tinha dia melhor pra fazer este assalto, afinal quem iria ligar com barulho em meio a todos aqueles fogos??? Pra fazer maldade o ser humano é bem criativo. Vamos orar para que a policia consiga capturar os assaltantes.

PULSEIRAS DO SEXO. Vamos continuar este assunto. A moda entre os jovens e adolescentes agora é esta pulseira que funciona como um escravizador de humanos, dissimulador de caráter e um enorme perigo para nossos filhos. Funciona assim, os adolescentes usam a pulseira de várias cores, cada cor tem seu significado, quando alguém chega próximo e arrebenta uma das pulseiras , quem esta usando fica obrigado a fazer aquilo que a cor da pulseira significa, exemplo; se for roxa a pessoa tem que dar um beijo na boca de quem arrebentou a pulseira (veja os significados de cada cor abaixo). Cada época o diabo uma mania para corromper os jovens e adolescentes, a anos atrás foi o uso de brincos por rapazes, depois veio os pearcings, as tatuagens de renna e agora isto. Se nós pais não fizermos alguma coisa a história tende a piorar, o pior é que a televisão está sendo um meio de divulgação destas coisas, mesmo que não incentive, porém quando o filme ou novela mostra jovens felizes usando estas coisas, automaticamente outros são influenciados. Vamos ficar espertos, orar e jejuar mais, e clamar a Deus pela vida dos jovens e adolescentes, pois ta ficando difícil. Veja os significados das pulseiras abaixo:
Conheça o significado de cada cor:

» Amarela - significa das um abraço no rapaz;
» Laranja - significa uma "dentadinha do amor";
» Roxa - já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa - a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha - tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul - fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes - são as dos chupões no pescoço;
» Preta - significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada - fazer todos citados acima; (COMENTÁRIOS DA REDAÇÃO – Fonte da noticia; RPC TV – PARANA TV)

ESPORTES:
TERMINOU neste domingo o Campeonato brasileiro de futebol, depois de oito meses podemos finalmente conhecer a equipe vencedora, após derrotar o Gremio no Maracanã por 2x1 (sofrido) o Flamengo é hexacampeão brasileiro, o vice foi o Internacional, o são Paulo foi terceiro e o Cruzeiro ficou em quarto lugar, estes mais o Corinthians (campeão da Copa do Brasil) vão disputar a Libertadores da América no ano que vem. As equipes rebaixadas para segunda divisão foram o Sport, Náutico, santo André e o Coritiba, que após o empate com Fluminense no Couto Pereira, presenciou uma das maiores guerras entre torcidas, que levou dezenas de pessoas para o hospital, além de causar grandes estragos no estádio, foi lamentável o que aconteceu após o jogo, coisa de torcedor que não sabe perder, coisa de bandido, pois um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça e corre risco de morte, lamentável. (fonte: Da redação) .

REFLEXÃO DO DIA:
“Se levantará nação contra nação, reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares, e também fomes, estas coisas são os princípios das dores...” (Marcos 13.8).
Tudo isto já vem acontecendo a algumas décadas, o mundo está sobre uma tenebrosa tensão, temos visto guerras entre países, terrorismos em lugares aparentemente seguros, terremotos e maremotos por toda parte do mundo, fomes em vários países, falência de grandes empresas, crise mundial, a corrupção aumentando desgovernadamente em vários segmentos da sociedade, o uso de drogas cada vez mais fortes e não só por jovens, mas pessoas de todas as idades e sexos, que se tornam escravas deste maldito vicio, afetando diretamente sua vida e família, além das imoralidades que estão se anexando ao caráter das pessoas. Muitos fingem de bonzinhos mas seu caráter é completamente pervertido. Estamos ou não estamos caminhando para o fim??? Amigos e irmãos a vinda do anticristo está bem próxima, o homem que irá promover a moralidade da raça humana, o mundo irá pedir para ser governado por ele, a única coisa que nos separa deste momento é um advento chamado de “arrebatamento”, traduzindo é a volta de Jesus que virá em glória nas nuvens para levar a sua igreja, ou seja os salvos em Cristo Jesus, aqueles que crêem em Jesus e na bíblia, estes não irão ser governados pelo anticristo. Se você ainda nunca pensou sobre este assunto, está na hora de começar a pensar, as profecias Bíblicas estão se cumprindo, a hora está chegando... e depois de três ano e meio de governo, de fazer várias realizações de pseudo moralidade, o anticristo se levantará contra a população mundial, tentando fazer das pessoas bonequinhos seus, se mostrará um terrível, diabólico ditador. É a bíblia que diz isto, portanto vamos parar e pensar, será que não é melhor servir a cristo?????? Amanhã continuaremos falando sobre adventos presentes e futuros, então tenham todos um ótimo dia e até amanhã.
AGENDA GOSPEL :

MATINHOS EM FESTA: Estamos às portas de uma nova temporada, tempo este que nossa cidade irá receber milhares de visitantes, que desfrutarão suas merecidas férias no litoral paranaense, e para entregar este momento tão especial nas mãos de Deus a OBPC MATINHOS está promovendo “O CULTO DE ABERTURA DA TEMPORADA” , onde levantaremos um grande clamor a Deus em favor da temporada. Este evento será realizado no próximo final de semana, no sábado e domingo à partir das 20:00 horas, estaremos recebendo várias igrejas e grupos de louvor, além do Pastor Alexandre da IGREJA BATISTA e o missionário Armando da MISSÃO DESAFIO DO PARANÁ, venha participar com a gente.


DIA 12 de Dezembro teremos reunião especial com todos os pastores e líderes da Ufebrac do Litoral, na igreja sede de Paranaguá, inicio as 14:00h.

DIA 20 (domingo) A OBPC MATINHOS irá realizar seu culto de Natal, será uma linda festa, inicio as 20:00 horas. E no dia 31 teremos o CULTO DA VIRADA, as 22:30 h, após a meia noite iremos participar da Santa Ceia e da Ceia de alimentos. Culto público.

NO MÊS DE JANEIRO as Igrejas O Brasil para Cristo estarão realizando uma grande campanha de Clamor durante os Doze primeiros dias do ano, é a campanha DOZE DIAS DE CLAMOR, cultos diários à noite em todas as igrejas O BRASIL PARA CRISTO. Participe!!


ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco, temos diversos irmãos em nossa igreja que possuem casa de aluguel para a temporada, nos balneareos, região central e Caiobá. As reservas já estão sendo feitas, não deixe para a ultima hora, ligue para nós (41) 3453.70.82 ou (41) 9968.8304, estaremos encaminhando você para os irmãos, conforme sua necessidade de casa e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER