sexta-feira, dezembro 4

VISITEM NOSSOS BLOGS:
VISITEM NOSSOS BLOGS:


NOTICIAS DO DIA:

ATUALIZADO EM 04/12

UMA MULHER, suspeita de ter roubado um cordão de ouro de uma joalheria no Centro do Rio, está internada em observação no Hospital Souza Aguiar. Ela engoliu o cordão, o que foi comprovado por um exame de raio-x, e ainda não expeliu o objeto furtado. O exame, segundo os policiais mostra a joia alojada no estômago da mulher. De acordo com a polícia, ela foi à uma joalheria na Rua dos Andradas, no Centro, no final da tarde de quinta-feira (3), acompanhada de uma mulher. As duas pediram para ver as joias. Momentos depois, o vendedor deu por falta de um cordão de aproximadamente 30 gramas de ouro e acionou o 13º BPM (Praça Tiradentes). Os policiais conseguiram prender as duas mulheres. Com a confirmação do roubo atestada pelo exame, uma das suspeitas foi detida e levada para a 5ª DP (Mem de Sá), enquanto que a outra está sob custódia, no hospital, até que a joia seja expelida. (fonte:Globo.com) .
- Como tem ladrão neste mundo hein?? O ladrão não é só aquele que coloca uma meia no rosto e entra nas casas pela janela, tem muita gente bem arrumada, que entra pela porta da frente e que é ladrão também, tem gente que rouba da empresa onde trabalha, tem gente que rouba o troco de seu cliente, tem gente que rouba até no jogo do palitinho (tststs). A honestidade é uma grande virtude, que tem sido rara hoje em dia. Como será que Deus vê tudo isto????

PULSEIRAS DO SEXO. Atenção pais, fiquem bem atentos para que seu filho não venha cair neste laço do diabo.A moda polêmica, ENTRE OS JOVENS AGORA É ESTA. Cada cor tem um significado sexual.
Conheça o significado de cada cor:
» Amarela - significa das um abraço no rapaz;
» Laranja - significa uma "dentadinha do amor";
» Roxa - já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa - a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha - tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul - fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes - são as dos chupões no pescoço;
» Preta - significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada - fazer todos citados acima;
(Fonte RPC TV – PARANA TV)  VEJA A REPORTAGEM NO SITE DA RPC:
-VOU COMENTAR SOBRE ISTO AMANHÃ, AGUARDEM...
ESPORTES: ELIMINATÓRIAS DA COPA;
O BRASIL pega grupo com Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim na Copa. As bolinhas do sorteio da Copa na Cidade do Cabo começaram a definir nesta sexta-feira o caminho da seleção brasileira na tentativa de conquista de seu sexto título mundial. O time de Dunga encabeçará o grupo G em 2010 e enfrentará na primeira fase da competição as seleções de Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Já a África do Sul, comandada por Parreira, encabeça um grupo com dois campeões mundiais (França e Uruguai). Após a definição do grupo A, os anfitrões reagiram com semblante de preocupação. ( Fonte: Alexandre Sinato e Renato Cury – UOL)
REFLEXÃO DO DIA:

“ Quando, porém, ouvir falar de guerras e rumores de guerras, não assusteis, é necessário que aconteça, mas ainda não é o fim.” (Marcos 13.7). Desde 2001 o mundo vivem em grande tensão por causa do terrorismo, que quase causou uma terceira guerra Mundial, por causa da guerra dos EUA com Iraque. Os países do Oriente Médio vivem em guerra, e o mundo respira um perigo eminente de terrorismo e rumores de guerra. Porém as guerras estão por toda a parte, em muitos lugares e lares. Tem família vivem em pé de guerra, pais contra filhos, filhos contra pais, alguns casos terminam em morte, os noticiários estão recheados destas noticias. Será que isto não é um sinal de que o mundo está sem controle?? Vivemos um período onde as pessoas rejeitam o governo de deus, como já falamos no início da semana, e não conseguem se governar. Portanto sem deus no controle só nos resta imaginar que será muito fácil o anticristo assumir o governo, o mundo caminha rumo a necessidade de um governo Mundial. Deus tem sido rejeitado, mas o anticristo não será rejeitado, as pessoas vão pedir para ele governar, vão querer ouvir seus conselhos, vão sentir necessidade de serem governadas por ele. Não tem como fugir disto, nós mesmo estamos provocando está situação, só não vê quem não quer; O mundo está desgovernado. Este desgoverno está até mesmo nas igrejas, onde os pastores e lideres são rejeitados pelas suas próprias ovelhas, descontrole geral, ninguém mais se entende. Não acredita?? Verifique se entre estas milhares de igrejas abertas pelo mundo a fora se nelas seus líderes não são aqueles que dividiram suas ex-igrejas em nome de seu chamado ministerial. Dentro das próprias igrejas estamos vivendo em guerra, ou rumores de guerra.... Amanhã continuamos a refletir sobre este assunto. Forte abraço e Até amanha...




AGENDA GOSPEL:

Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, até o próximo domingo.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h, com presença de convidados especiais.
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
Dia 12 de Dezembro teremos reunião especial com todos os pastores e líderes da Ufebrac do Litoral, na igreja sede de Paranaguá, inicio as 14:00h.

ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.

FONES PARA CONTATO: (41) 3453.7082 – (41) 9968.8304 c/ Pr. Reginaldo



Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER