quinta-feira, dezembro 3

VISITEM NOSSOS BLOGS:
http://www.pastorreginaldoalves.blogspot.com/
http://www.obpclitoral.blogspot.com/
www,projetovidamatinhos.com.br
http://www.obpc.com.br/
http://www.obpcparana.com.br/
Nosso email: obpcmatinhos@hotmail.com
Veja nossos videos no Youtube, digite: OBPC MATINHOS

NOTICIAS DO DIA:
ATUALIZADO EM 03/12

MORRE O LOCUTOR LOMBARDI DO SBT. - A morte do locutor Luiz Lombardi Neto, de 69 anos, foi causada por enfarte agudo do miocárdio, segundo laudo médico assinado pelo médico Fernando Antônio Rodrigues Ramos, citado em nota divulgada pelo SBT. Lombardi morreu na manhã desta quarta, 2, por volta das 8h. Em nota, o SBT lamenta a morte do locutor, um amigo pessoal de Silvio Santos, e deixa as condolências para a família. Lombardi deixou a esposa Eni, o filho Luiz Fernando, os netos Daniel, Gabriel e Julia, e os irmãos Reinaldo, Carlos e Roberto Lombardi. (Fonte O Estadão).
- Segundo o site pessoal de Silvio Santos, ontem era o dia da gravação dos programas de Silvio, e ainda segundo o site, silvio gravou os programas, porem sem chamar os anunciantes, como era de costume quando entrava a voz de Lombardi. Lombardi trabalhou a Lado de Silvio durante mais de quarenta anos, quando o apresentador deixou a globo, lombardi recusou uma proposta para continuar na emissora global para seguir a parceiria com Silvio, uma parceria que deu certo e com certeza muitos irão sentir falta da voz do Lombardi nos programas do Silvio Santos. Em analize podermos ver que é raro pessoas fieis como o Lombardi foi ao silvio, ele tinha um contrato o qual ele não poderia aparecer, apenas a sua voz, uma unica entrevista dada por Lombardi à Televisão foi ao SBT REPORTER, onde ele apareceu de costas.E mesmo sem aparecer durante quarenta anos ele permaneceu fiel ao “patrão”, coisa rara hoje em dia.

MORRE A ATRIZ LEILA LOPES. A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz Leila Lopes, de 40 anos, que foi encontrada em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira (3), na Zona Sul da capital paulista. O corpo da atriz foi encontrado caído no chão, ao lado da cama. Segundo uma equipe de Bombeiros que foi até o local, a atriz sofreu uma parada cardíaca. De acordo com a Polícia, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido vista no corpo da atriz. Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose. No mês passado, os médicos retiraram o útero da atriz e atualmente ela se recuperava da cirurgia. Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu. A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações". (Fonte, Globo.com)
- A poucos dias esta atriz apareceu numa reportagem da Record contando sobre a trajetória da sua carreira e como foi parar nos filmes pornôs, e também como enriqueceu fazendo eles. È que nós não ficamos sabendo sobre tudo, mas o que tem de ex-globais fazem filmes pornô não é brincadeira, acontece que surgem anualmente muitos novos artistas e alguns vão ficando de lado e acabam não resistindo aos altos cachês pagos por estas produtoras. O pior é que muitos acabam se envolvendo com drogas e morrem precocemente, não dá pra dizer que é o caso desta atriz, esperamos que não. (Da redação deste)

ESPORTES:

O Fluminense jogou a final da copa Sulamericana ontem, e ganhou de 3x0 da LDU, porem não foi o suficiente para levar o titulo, já que havia perdido a primeira partidada por 5x1, o campeão foi a LDU do equador. Segue a sina, brasileiros vão muito mal em competições sulamericanas.

REFLEXÃO DO DIA:

“Muitos virão em meu nome, dizendo “Sou eu” e enganarão a muitos”. (Marcos 13.6). Marcos capitulo treze nos revela muitas coisas que acontecerão antes do fim, e uma das coisas é exatamente a aparição de enganadores no meio da igreja, pessoas que se dizem de Jesus, pregam o evangelho, introduzem falsos ensinos e enganam a muitos, criam grandes confusões em nosso meio, com isto o evangelho cai em descrédito. O que devemos fazer?? Tomar muito cuidado, a melhor coisa para não se ouvir besteira e exatamente não deixar o ouvido na reta, isto mesmo, tem pessoas que vivem buscando profetas em tudo quanto que é lugar, um dia estas pessoas caem numa armadilha, por que isto acontece?? Porque é mais fácil dar ouvidos a qualquer um do que ouvir seu Pastor, as pessoas estão desobedientes a sua Liderança espiritual, não gostam de ouvir seu pastor chamando sua atenção em determinadas situações, e isto é por que não querem mudança em sua vida, querem apenas benção, porém não querem fazer a coisa certa. Cuidado com determinadas igrejas e determinados pregadores, tem enganador em nosso meio, quem avisa amigo é... amanhã vamos continuar refletindo sobre Marcos treze, porém lembre-se a aparição de enganadores faz parte do inicio do fim. Forte abraço e Até amanha....

AGENDA GOSPEL:



Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, venha orar conosco.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo.
Dia 12 teremos a reunião regional de pastores do Litoral, que será realizada na OBPC de Paranagua (Sede) a partir das 14:00 h, pedimos aos pastores que compareçam, estará conosco o Missionário Armando, que é Líder da Missão Desafio no Paraná.
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.
HOJE, QUINTA teremos um Culto especial de Celebração na OBPC GUARATUBA, com a participação de vários grupos de louvor, a igreja em Guaratuba fica no Mirim, inicio as 20:00h.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.
Fone (41) 3453.70.82  (41) 9968.83.04   O email está no inicio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER