segunda-feira, novembro 30

NOTICIAS DO DIA:

ATUALIZADO EM 30/11

ELEIÇÕES EM HONDURAS: Lobo declara vitória em Honduras e fala de 'governo de integração' Com 61% das mesas apuradas, opositor de Zelaya tem 55,9% dos votos. Dia de eleição para presidente foi tranquilo.O candidato opositor de Manuel Zelaya nas eleições presidenciais hondurenhas, Porfírio Lobo, declarou vitória nesta segunda-feira (30). Seu concorrente do Partido Liberal, Elvin Santos, já reconheceu a derrota. Após apuração de 61% das mesas, Lobo tem 55,9% dos votos.Lobo se declarou novo presidente eleito e falou que fará um 'governo de integração e de diálogo'. O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, assegurou que entregará o poder sem resistência ao vencedor. "Sem temor a ameaças, sem deixar-se levar por presságios negros, hoje Honduras decidiu seu próprio futuro para terminar de uma vez por todas a crise que tanto nos afetou e prejudicou os mais necessitados", disse Lobo a simpatizantes após declarar vitória. (Do G1, com informações da EFE ).

VIDA CEIFADA. Jovem morta por suspeita de uso de anabolizantes será enterrada hoje. Jovem de 16 anos morreu de parada cardiorrespiratória em Osasco. Ela passou mal antes de fazer tatuagem na semana passada. O corpo da adolescente Jenyfer Sthefane, de 16 anos, será enterrado às 9h desta segunda-feira (30) em Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo. A jovem morreu após uma parada cardiorrespiratória na sexta-feira (27) em um hospital de Osasco, na Grande São Paulo. A família suspeita que a morte dela tenha sido provocada pelo uso de anabolizantes.(Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo ).

TERROR EM CURITIBA. Tiroteio deixa feridos em Curitiba. Caso ocorreu no bairro Vila Torres, perto de universidade. Entre os atingidos, três são crianças e adolescentes. Seis pessoas foram baleadas na tarde deste domingo (29) em Curitiba, no Paraná, de acordo com a Polícia Militar. O tiroteio ocorreu na esquina das ruas Sérgio Dudeck e Guabirotuba, na Vila Torres. Entre as vítimas estariam três crianças. Cinco feridos foram levados para atendimento no Hospital Cajuru. Entre eles, um adolescente de 15 anos passou por cirurgia. Duas crianças de 13 e 11 anos, um homem de 32 anos e uma mulher de 50 anos apresentam condição estável. Outros dois homens feridos estão sendo considerados em estado instável, inspiram cuidados.(Do G1, com informações da TV Paranaense ).

ESPORTES: Mais um rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada ontem, e mudou a classificação novamente, tendo agora o Flamengo como Líder e o Inter como Vice, em seguida vem Palmeiras e o São Paulo que de primeiro caiu para quarto lugar, suas chances diminuíram em mais de cincoenta por cento, agora tem que ganhar sua partida e torcer para seus adversários perderem. Na ponta de baixo da tabela o Fluminense conseguiu escapar do R4, agora conta só com as próprias forças para se manter na primeira divisão, em compensação Botafogo e Coritiba estão com a degola muito próxima, o Bota joga com o Palmeiras precisando vencer para escapar enquanto isto o Fluminense joga em Curitiba contra o Coxa, se o Botafogo vencer quem perder dos dois será rebaixado para a segunda divisão do Brasileiro. (Da redação deste)

REFLEXÃO DO DIA;

NO MUNDO TODO está tendo trocas de lideranças, a Europa está se preparando para eleger um Líder para comandar a Europa, no Uruguai assim como em Honduras está tendo eleições presidências, no Brasil a eleição será já no ano que vem, e é certo que teremos troca de Presidente, pois o Lula não pode mais ser reeleito. Novos líderes estão surgindo, assim como nos EUA com Barak Obama. A reflexão é a seguinte; será que em tempos onde as lideranças em todos os seguimentos tem sido muito rejeitadas, as pessoas não respeitão mais os líderes com antigamente; estas novas lideranças que estão surgindo não será um preparo para a chegada do Líder Mundial, um único Líder??? Está pergunta vai ficar no ar, e a partir de amanhã vamos falar mais sobre isto, inclusive com passagens bíblicas, portanto amigos, leiam nosso blog amanhã e deixe sua opinião sobre o assunto no espaço abaixo para comentários, um forte abraço a todos e até amanhã. (Pr. Reginaldo)

AGENDA GOSPEL:

Nesta quarta-feira teremos um TARDE DA BENÇÃO ESPECIAL na OBPC Matinhos, com a participação do Pastor Presbiteriano Marco Aurélio, inicio as 14:30 horas, endereço é rua Cruzeiro do sul 239, Bom Retiro.
Estamos tendo oração todos os dias na OBPC Matinhos às 06:00 h da manhã, venha orar conosco.
Neste sábado teremos a NOITE DA CONQUISTA com inicio as 20:00h
Próximo domingo será realizado aqui na OBPC Matinhos o Culto de celebração da Santa Ceia, este culto deve ser realizado na maioria das igrejas O Brasil para Cristo neste próximo domingo
O CULTO DE ABERTURA da Temporada neste ano será realizado dias 12 e 13/12 às 20:00 na OPBC Matinhos, onde estaremos levantando um clamor a Deus pelo trabalho dos comerciantes e autonomos de nossa cidade e veranistas, em vista a Temporada 2010.

NESTA QUINTA teremos um Culto especial de Celebração na OBPC GUARATUBA, com a participação de vários grupos de louvor, a igreja em Guaratuba fica no Mirim, inicio as 20:00h.
ATENÇÃO VOCE que irá passar férias no litoral paranaense e precisar locar casa, entre em contato conosco pelo nosso email dizendo especificações da casa, data e local, que estaremos enviando para voce algumas informações e telefones de contato, lembre-se é bom reservar com antecedencia. Casas nos balneareos e kitinets em Caiobá.

Outras informações pelo nosso site. www.projetovidamatinhos.com.br


E pelo Blog: www.obpclitoral.blogspot.com


Veja nsos videos no youtube digite: OBPC MATINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO PASTOR REGINALDO ALVES

HISTÓRIA DAS IGREJAS O BRASIL PARA CRISTO

ASSISTA AO VIDEO "UMA MENSAGEM DE FÉ".

UMA MENSAGEM DE FÉ COM O PASTOR REGINALDO DA OBPC MATINHOS.

VIDEO ESTE VIDEO DO PASTOR PAUL WASHER